Quer fazer um pedido? Por favor, faça com a maior antecedência possível, todas as peças são feitas à mão uma a uma, por isso, precisamos de muita dedicação para deixar o seu pedido perfeito e como você sonhou. Obrigada!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Decoração com Bastidores

Olá...
Lembram daqueles bastidores usados pelas bordadeiras para fazerem os seus bordados? Pois é, com tecidinhos, aplicações, cores e imaginação eles transformam-se em muita beleza para decorar os mais diversos ambientes. São baratinhos e fáceis de achar...












Bastidor do Pequeno Príncipe por Amanda, do atelier Boutique D'caroline...


Bastidores das Ursinhas e da Branca de Neve, Érica Catarina, do blog Ei Menina!



Ficam bem em todos os ambientes...
Mês que vem faço o meu e venho aqui mostrar para vcs, por enquanto fico aqui só admirando.
Bjus e fique com Deus.

*imagens retiradas da internet

5 comentários:

  1. Oii!! :) Ai q lindo esse post.. hehe eu adoro bastidores, mas aqui eles não são muiiiito baratos. R$ 11,00 é caro ou barato?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, rs... acho barato.
      Pois é, me inspirei no seu post sobre bastidores e esquecir de comentar...
      Bjus mil

      Excluir
  2. Amei! Tava com saudade do Maria Magrela!

    Bjo bjo Paulinha.
    Fernanda
    http://fefurices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... e eu com saudades de vc...
      Cadê as suas fofuras para eu me inspirar?!
      Bjus

      Excluir
  3. ola!
    mulher abençoada !!!
    que lindo seus mimos.....
    parabéns.....te seguindo, vou retornar sempre.
    se for aprovada, neste espaço criativo....

    beijokas..

    ResponderExcluir