Quer fazer um pedido? Por favor, faça com a maior antecedência possível, todas as peças são feitas à mão uma a uma, por isso, precisamos de muita dedicação para deixar o seu pedido perfeito e como você sonhou. Obrigada!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe chamado Caio, completou 1 aninho e a Mamãe comemorou em grande estilo...

" Tu te tornas eternamente responsável por tudo que cativas"

 Créditos:  Sotter Fotografia






O Centro de Mesa é composto de base em mdf, forrada de feltro, mini rosa, suporte para balão e o Pequeno Príncipe todo em feltro e enchimento, com aproximadamente 23 cm de altura.
Meus imensos agradecimentos a artesã maravilhosa Carine Calé, que disponibilizou o molde no seu blog, e me salvou...
Bjus

6 comentários:

  1. Oi amiga. Vc é merecedora de todos os elogios, pois suas criações são lindas, bem feitas, perfeito acabamento, ótimo preço...tudo de bom!!!..Além disso tudo vc é um amor de pessoa, linda e carinhosa!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim fico toda boba, rs...
      Faço das suas as minhas palavras, nosso encontro foi abençoado por Deus. Obrigada por tudo. Bjus

      Excluir
  2. Oi Maria Angela,
    Parabéns, ficou lindo!!!!
    Fico feliz por ter dado certo e muito agradecida por me citar, obrigada pelo carinho e muito sucesso para você!!!
    Beijinhosss... Carine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carine, os agradecimentos são todos meus, primeiro por disponibilizar os moldes e por retribuir a visita. Vc é muito talentosa e o minímo que poderia fazer é agradecê-la...
      Deu certo sim, e um dia consigo me aproximar da perfeição dos seus!!!
      Bjus
      Paula Miranda

      Excluir
  3. Tudo o que você faz fica perfeito!
    Que lindo, menina!
    Estou suspirando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eriquita, que alegria vc aqui...com uma amiga dessas, quem precisa de tesouros?
      Obrigada pelo incentivo e carinho!
      Bjus minha amiga virtual.

      Excluir